Cachorro Morre - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marco Zero - Aventura

5 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Sushi maio 17th 2015, 12:23

- Coé cara, tá acelerada!

• Transpassou a porta, logo após a menina. Não se importou da menina estar segurando a porta, e com um chute a fechou •

- Olha a mão!

• Atentamente observou o lugar, teria que continuar fingindo que conhecia o local, afinal, agora não poderia dar para trás na mentira. Continuou com seu semblante pensativo, observando ao horizonte, coçando a cabeça. Estala os dedos, indicando que tem algo em mente, aproximou uma de suas mãos ao rosto da menina, colocando seu dedo indicador suavemente em baixo do queixo dela, puxando-o para cima •

- Peixe!
Sushi
Sushi
Khalos
Khalos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima maio 18th 2015, 15:06

Agora, com exceção de Thiago, todos se encontravam do lado de fora de
onde haviam acordado. Nanda e Carol se encontravam no carro tombado,
puxando uma barra de ferro que usariam como forma de proteção. Sushi
e Iaia se encontram ainda frente à porta, enquanto Sushi interage de forma
peculiar com a jovem. Logo o homem de pele cinza aparece diante eles.

Marco Zero - Aventura - Página 2 Npc_en10 
- Olá. Venho diante de vocês para lhes oferecer proteção em forma de meu nome, algo que
   com certeza precisarão neste lugar. E em troca, peço apenas uma parte da alma de vocês.
   Se pararem para pensar que não irão precisar dela caso acabem morrendo, é mais válido
   ficar vivo e em troca ceder um pedaço dela. O que acham? Tenho certeza que diante de
   todas as possíveis ofertas que possam receber por aí, essa será a melhor.

.
Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  NandaRobaina maio 18th 2015, 15:38

Com um sorriso no rosto referente ao que acabará de conseguir, tenta conter os ânimos, pois sabe que essa seria uma das conquistas mais faces do local. Sem perder muito tempo, segue andado pelo lugar, e dirige algumas palavras a Carol.

- Obrigada pela ajuda, mas acho melhor irmos andado, ainda precisamos achar um local seguro para passarmos a noite, e se possível também procurar algo para comer. -

Sua primeira parada é em frente a um lugar que mais lhe parecia ser uma loja, certa de que teria que entrar se quisesse achar alguma coisa que pudesse ser útil, chega em frente a porta e ergue a barra próxima ao ombro direito, com a certeza de que algo aconteceria e pensa.

* Seja o que Deus quiser*
NandaRobaina
NandaRobaina

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Sushi maio 20th 2015, 08:45

• Curioso com a proposta do rapaz de etnia duvidosa, perguntou em  tom de deboche •

- De quanto da minha alma estamos falando? Metade? Um terço? Dois quartos?

• Desviou novamente seu olhar pra Iaiá, dessa vez com um sorriso, e diz •

- Acho que você vai precisar!

• Inconsequentemente o rapaz aceita a proposta •

- Pode pegar a alma, mas pega pouco!
Sushi
Sushi
Khalos
Khalos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  IaiaPeccin maio 20th 2015, 09:32

- Ficou um tempo tentando entender o que exatamente era peixe, enquanto ouvia um rapaz falando sobre pegar metade de sua alma. Não sabia até que ponto aquilo a afetaria negativamente, tentou imaginar o que de ruim poderia acontecer e de repente pecebeu que estava sendo "empurrada" por Sush pra trocar sua alma. -

QUE!? Para de ser esquisito, puta que pariu.

- De qualquer forma, já estava inclinada a aceitar a proposta, então aceitou. -

. . . Vou morrer alguma hora mesmo . . .


Ok, qual é o esquema de troca aí?
IaiaPeccin
IaiaPeccin
Khalos
Khalos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima maio 20th 2015, 16:43

Nanda e Carol andam até a entrada do que já foi um dia algo parecido com um comércio.
Nanda se posiciona com a barra de ferro erguida, pronta para golpear caso fosse necessário.
Carol então abre a porta, se afasta e também assume posição de ataque, erguendo a barra.
Alguns instantes se passam e nada sai do escuro. Carol tenta ouvir alguma coisa do lado
de dentro mas somente o silêncio ocupava lugar ali.


Marco Zero - Aventura - Página 2 Npc_ca11
 - Pelo que parece não tem nada aí dentro de hostil. Provavelmente se  tivesse
   já teria saído para nos atacar. Acha que podemos entrar?



Enquanto isso, ainda próximos ao ponto inicial, Sushi e Iaia conversam com o homem que lhes oferece o
trato. Ambos acabam aceitando. A partir desse momento eles começam a ouvir a voz do homem ecoando
direto em suas mentes, sem que o mesmo precisasse mover a boca.


 - Devo dizer que fez muito bem em aceitar minha oferta. Me chamo Kalos. Nosso acordo funciona
   de acordo com a maneira usará meu nome. Sempre que estiver com algum problema, basta
   me chamar mentalmente que o ajudarei. Quando fechar uma semana, virei até ti e pegarei uma
   parte da sua alma, correspondente à quantidade de vezes que me chamou e de acordo com os
   problemas que te livrei. Caso forem poucos e problemas pequenos, ao final da semana uma
   pequena parte da sua alma será recolhida. E por aí vai. Como "brinde" pelo nosso acordo, você
   deve perceber ao colocar a mão no bolso que agora há uma faca nele. É uma faca de lâmina
   negra. Aproveite-a.

Marco Zero - Aventura - Página 2 Npc_en10
- Bom, parece que há algo vindo para cá logo logo. Preciso ir por hora.
  Não esqueçam, se precisarem, basta chamar.


~ Com um sorriso no rosto, Kalos desaparece diante de Sushi e Iaia.~


Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  NandaRobaina maio 20th 2015, 17:26

Avaliando  a afirmativa de Carol, e mesmo percebendo que nada havia se manifestado dentro do local, ainda não possuía plena certeza de que seria seguro entrar, então questiona.

- Será mesmo que não tem nada ou ninguém ai dentro? Acho melhor nos tentarmos observar alguma coisa pelos vidros, para termos uma certeza maior. -

Movendo-se para a janela ao lado da porta, limpa com a manga da blusa a poeira que havia no vidro. Assim feito, aproximasse colocando as mãos em volta dos olhos para que parecesse um binóculo e tenta ver dentre o vidro, com a esperança de realmente não ter ninguém dentro do lugar, então chama Carol.


- Carol!!! Acho que você poderia me dar cobertura enquanto tento enxergar alguma coisa, só Deus sabe o que pode aparecer por aqui. -
NandaRobaina
NandaRobaina

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  IaiaPeccin maio 21st 2015, 19:48

- Ouviu atentamente o trato de Kalos, sem emitir um único som até que ele terminasse. Aliviada por perceber que o trato parecia menos perigoso do que imaginou, ela apenas esboçou um sorriso e agradeceu mentalmente. -

. . . Ok, podia ser pior . . .

- Colocou a mão no bolso, conferindo se a faca estava realmente ali, e estava. Se sentia um pouco mais segura agora. -

Agora vamos sair daqui logo e procurar alguma coisa, escandaloso. De preferência comida, não vai cair do céu. Já que conhece a cidade, onde podemos ir sabichão?
IaiaPeccin
IaiaPeccin
Khalos
Khalos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Sushi maio 22nd 2015, 09:31

• "Coçou" seu bolso internamente, sacando então a tal faca negra que havia ganho. Começou a brincar com a própria, girando-a na palma da mão, demostrando um pouco da perícia que tinha no uso de armas brancas. Afinal, anteriormente a toda essa história o rapaz já havia feito anos de defesa pessoal. Por fim guardou-a e prestou-se a responder a menina •

- Olha cara, a gente pode seguir aquelas minas ali, elas tão indo pro lado certo!

• Apontou para Nanda e Carol, que agora já eram nada mais que um ponto na vista, de tão distante que já estavam. •

- Tá afim de dar uma trotada até lá?

• Novamente não esperou a resposta da menina, e saiu na frente em direção aquela dupla que distante estava •
Sushi
Sushi
Khalos
Khalos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima maio 22nd 2015, 16:41

Nanda chega cada vidro na tentativa de tentar ver o que se encontra dentro
daquele lugar escuro. Enquanto isso, Carol fica atenta a tudo que acontece,
protegendo Nanda de qualquer possível perigo.
Sushi se junta a elas poucos minutos depois, ofegante, deixando Iaia para
trás.



Marco Zero - Aventura - Página 2 Npc_ca11 
- Ué, resolveu se juntar a nós escandaloso? Não é assim que o chamam?
  Já que está aqui, ajude a proteger a Nanda enquanto ela tenta ver o que
  tem lá dentro.



Enquanto Carol e Sushi faziam a proteção de Nanda, a mesma ia de vidro em vidro
tentando ver o que se passava do lado de dentro. Quando chega no último vidro, percebe
um pequeno movimento do lado de dentro. Nanda para e força a vista, tentando
enxergar o que havia se movido do lado de dentro. De repente dois pontos
brilham e antes que Nanda conseguisse correr, o espelho quebra e de dentro
do lugar sai um Fronam. Nanda consegue correr para perto de Carol e Sushi.
Agora os três se encontram frente a frente com o ser. É possível ver alguns
cortes em seu corpo causados pelo vidro quando o mesmo pulou na direção
de Nanda.


Última edição por Arima em maio 22nd 2015, 18:08, editado 1 vez(es)
Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  NandaRobaina maio 22nd 2015, 18:05

Ofegante com o susto que acabara de levar, corre para perto de Carol e Sush, cuspindo algumas palavras.

- Puta que pariu, caralho, que merda é essa!? -

Chegando próximo deles, ergue a barra de ferro que ainda estava em suas mãos e posicionasse de lado com um pé na frente e o outro atrás, de base. Sabia que se não acabasse com aquele bicho não sairia viva dali. Observa atentamente o movimento do animal, para que possa se defender e atacar quando possível.
NandaRobaina
NandaRobaina

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  IaiaPeccin maio 23rd 2015, 10:47

- Começa a correr na direção de onde Sush havia ido, parando um pouco antes de chegar ao local onde todos se encontravam ao perceber a presença de um ser muito esquisito. -

. . . Essas porras só arrumam merda. Se eu não ficar aqui posso me foder no futuro porque to sozinha, se ficar me fodo com essa merda aí. . .

- A jovem resolve se aproximar, sacando a faca que estava em seu bolso. Ao chegar no local se mantém atrás dos três que ali se encontravam. -

Mas que porra vocês arrumaram aqui?
IaiaPeccin
IaiaPeccin
Khalos
Khalos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  paddap maio 23rd 2015, 16:01

Acordo na sala. Vejo ninguém, não sei onde estou.  Chuto a parede, saio pelo porta. Vejo a confusão de longe e grito a plenos pulmões:


-Ow! aêê, ow! Côé!

Corro em direção à confusão.


Última edição por paddap em maio 23rd 2015, 17:12, editado 1 vez(es)
paddap
paddap
Hugo
Hugo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima maio 23rd 2015, 16:41

Com a chegada de Iaia, praticamente todos do grupo se encontram juntos, diante
do ser que havia surgido de dentro da loja abandonada. Enquanto se preocupam
com o que vão fazer com o perigo que se encontra a sua frente, o grupo escuta a voz
de uma mulher. Dott sai de dentro do lugar onde todos haviam acordado e corre em
direção ao grupo, atraindo a atenção de todos, incluindo do ser.


Marco Zero - Aventura - Página 2 Npc_ca11 
- Puta merda! Quem é essa? Havia mais gente naquele lugar?
   Pensando bem agora, ninguém fez uma ronda lá né? Será que
   foi aquele tal de Thiago que a acordou? O que faremos?



Spoiler:
Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  NandaRobaina maio 23rd 2015, 17:42

Ao perceber pelos berros que ainda havia alguém saindo, sem tirar os olhos do ser, percebe que o mesmo está com a atenção voltada para a pessoa escandalosa que tinha acabado de chegar no local. Aproveitando a dristração do animal, olha para a barra de ferro levantada e certificasse que está a poucos centímetros do bicho,o suficiente para ataca-lo, então com o pé de apoio bem fixado ao chão, gira seu tronco e golpeia - o na parte lateral da patela, em seguida volta rapidamente para o sua posição de defesa e grita para a pessoa que talvez seja uma nova entegrante do grupo, ainda sim sem tirar os olhos da criatura.

- Pega alguma porra ai no chão para se defender e venha nos ajudar !!-
NandaRobaina
NandaRobaina

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Sushi maio 23rd 2015, 20:30

• Sacou sua faca! Apontou-a em direção a fera, estendendo seu braço e arqueando um pouco suas pernas, distribuindo seu peso entre as duas, possibilitando maior estabilidade. Seu outro braço estava dobrado em 90 graus, com seu punho protegendo o rosto. Ou seja, uma guarda semi-aberta que possibilitava um bom ataque e uma defesa razoável, e boa mobilidade. Com passos curtos e rápidos, caminhou lateralmente, tentando "dobrar" o campo de visão do oponente, para que dificultasse o ataque •

- É hora do show!

• Continuou caminhando lateralmente até passar por Iaiá, e rapidamente com sua mão livre, tomou de Iaiá sua faca. E deu um pequeno salto para longe da mesma, mantendo ainda sim, sua postura de ataque •

- Parece que você não sabe muito bem utilizar isso, melhor não tentar se machucar!

• Agora então munido então de duas facas, sentia-se mais confiante, afinal, eram armas de curto alcance, precisaria se expor e arriscar muito atacando a fera. Observou que com o golpe de Nanda, houve então, uma distração e abertura para que ele pudesse trabalhar uma estocada. Com suas pernas anteriormente arqueadas, o rapaz estica sua perna dianteira, dobrando a traseira, pondo uma das adagas em frente seu rosto como defesa, e o outro braço recuado na altura de sua costela. Projetou, por fim, seu corpo e peso para frente, fazendo um efeito de "mola", o que dá uma grande potência e velocidade ao atacante, com sua adaga antes recuada em sua costela, esticou o braço, apontando-a em direção ao animal, com a intenção de atingi-lo em cheio no pescoço •
Sushi
Sushi
Khalos
Khalos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  IaiaPeccin maio 24th 2015, 23:21

Mas que... Não!

- Mal chega e já tem sua faca arrancada, ficando sem ter com o que atacar ou se defender. Olha pro chão apressada enquando os outros tentam atacar o aimal em busca de algo que possa utilizar, encontrando apenas uma pedra um pouco maior que seu punho fechado. -

. . . Vai ser tu mermo . . .

- Abaixa para pegar a pedra, sem desviar o olhar da luta que os outros iniciavam. Aquilo provavelmente não teria efeito sob o animal, porém era a única coisa ao alcance. -

. . . O que eu faço com essa merda? Será que pode servir pra distrair esse bicho? . . .
IaiaPeccin
IaiaPeccin
Khalos
Khalos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  paddap maio 25th 2015, 13:51

Olho pro chão procurando algo pra jogar

-Neguinho não limpa essa porra não? sa porra deve tá aqui há uns 20 anos, de leve.

Recolho todos os objetos arremessáveis ao meu redor e atiro em sequência no Léo Stronda

-Hããã, minha especialidade, mlk! Ó o estrago! Só vintão bolado, na sua cara! ~onomatopéias de arremesso~

Vou me aproximando, mas não muito (Segurança em primeiro lugar, galere), jogando tudo que eu encontro pela frente: Pedras, cacos de janela de carro, herpes, lixo, tudo. 
paddap
paddap
Hugo
Hugo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima maio 25th 2015, 15:12

Com a chegada da mulher de cabelos brancos, que corre em direção ao grupo, a
criatura acaba se distraindo momentaneamente o que da abertura para que Nanda
execute seu ataque. Esta por sua vez gira seu corpo e utiliza a barra de ferro que
carrega para golpear a criatura. Nanda acerta-o um pouco acima do ombro. Por
mais que a criatura tenha nas costas uma espécie de casca resistente, o salto
pelo vidro acabou causando cortes em seu corpo e o golpe de Nanda acerta bem
em cima desses cortes. A criatura, que até então olhava para Dott, que se aproximava
cada vez mais, se vira para o grupo novamente. Nesse momento, Sushi projeta seu
corpo em direção do inimigo, cravando a faca no que seria o pescoço do ser. Devido
à sua pele grossa, a faca faz uma leve perfuração, causando dor à criatura mas
não a abatendo.


Ficando cada vez mais furiosa devido as dores e os golpes, a criatura se vira para
Sushi e se preparada para ataca-lo. Mas nesse momento, Dott que vinha arremessando
tudo que encontrava pelo caminho, acaba acertando uma pedra do tamanho do seu
punho no cabo da faca que estava cravada no pescoço do ser, afundando-a ainda
mais em seu corpo. O grupo escuta um alto gruido, que ecoa por todo o local. O
ser da alguns passos para trás. Um líquido gosmento e pegajoso, de cor roxa começa
a escorrer de sua boca. A criatura se vira de costas para o grupo e tenta fugir, mas acaba
caindo alguns poucos metros a frente, fazendo um baque no chão.

Marco Zero - Aventura - Página 2 Npc_ca11
 ~ Carol corre ao encontro de Nanda e a abraça. ~

 - Conseguimos! Quando aquela criatura apareceu pensei que
   iríamos morrer. Mas conseguimos!

Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  NandaRobaina maio 25th 2015, 15:33

Retribuindo o abraço de Carol, não nega a si mesmo que também teve um pouco de medo, mas não deixa isso transparecer e responde - a com palavras motivadoras.

- Eu sempre acreditei na gente, só precisamos ficar ainda mais atentas e preparadas para o que vier!! -

Voltando o olhar para o animal caído no chão, chaga mais perto para tentar ver se ainda estava vivo, porem tomando um devido cuidado para não ser assertada.  Com a barra de ferro, tenta cutucar o pé do animal, esperando ainda qualquer resposta, se posiciona em modo de ataque, como a usada quando a criatura apareceu.
NandaRobaina
NandaRobaina

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  paddap maio 25th 2015, 15:53

-Há! Não precisam me agredecer, foi trabalho de equipe.

Me aproximo do grupo, sorrindo

-Parece que eu fui útil à vocês. Parece que eu escolhi meu lado. Agora é saber se fiz a escolha certa.

Vai que o monstro era mais maneiro? E se o Léo tinha sentimentos? Vai ver ele tava na mesma situação que eu. Perdido, aqui. Vai ver ele só queria um abraço. Seria uma bela dupla, história de filme... Descance em paz, Léo!
Olho lentamente pra cada integrante do grupo e sinto que conheço uma das ruivas de algum lugar. Me imagino lutando contra berzerkers e demônios ao seu lado. Que viagem. Não seria a primeira vez que alucino durante uma ressaca.


-Então... Qual o esquema da casa?
paddap
paddap
Hugo
Hugo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  IaiaPeccin maio 26th 2015, 20:29

- Vendo que a situação parecia resolvida, apenas lança a pedra que havia recolhido no animal já caído. Levanta rapidamente, e anda na direção de Sush, arrancando sua faca das mãos do mesmo. -

Idiota, para de pegar as coisas dos outros.

- Observando que a faca estava suja com o sangue do animal, tenta limpa-la passando em sua calça, mas mantém a faca em sua mão. Vira-se para a menina que se juntou ao grupo depois, sorrindo. -

O esquema é esse aí... Enfim galera, o momento foi tenso, mas precisamos de comida. Não sei se tem mais desse bicho aí dentro, mas acho melhor a gente se organizar pra tentar entrar e procurar algo pra comer.

- Se posiciona próximo a porta, esperando a aprovação de todos para abri-la. -
IaiaPeccin
IaiaPeccin
Khalos
Khalos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Sushi maio 28th 2015, 13:40

- Ei, não puxe isso da minha mão assim, pode cortar um dedo meu! E falando em comida... temos aí na frente, esse bicho aí. Quem se arrisca em comer?

• Caminhou em direção a fera, atenta e cuidadosamente. Ainda empunhava sua faca, ajoelhou próximo a cabeça do animal. Ergue-se a lâmina apoiada com ambos os braços, e com toda a sua força cravou sua faca na junta do pescoço ao peito do bicho •

- Só para me certificar de que não vai levantar novamente... Mas...em nome de... o que é isso roxo escorrendo dele?

• Por perto havia convenientemente um pequeno e curto pedaço de metal, que se parecia com um arame, então usou-o para cutucar aquela secreção distinta que expurgava do cadáver. Não deu muita importância, levantou-se, deu alguns passos em volta de onde estava em busca de um pedregulho consistente. Achou então, um dos mesmo que anteriormente havia sido arremessado na tentativa de abate •

- Isso aqui vai servir...

• Ajoelhou novamente, próximo a cabeça da fera, retirando a faca de onde a havia cravado, notando que ela estava completamente embebida no sangue do animal. Preferiu mantê-la assim, pois aquele sangue poderia vir a ser tóxico, e isso já garantiria uma arma envenenada. Com a mesma faca então abriu a boca do Fronam, e com a pedra que achara começou a golpear a boca da fera, na tentativa de arrancar alguns dentes •

- Acho uma boa ideia tentarmos aproveitar tudo dessa coisa, inclusive, tenho um isqueiro em meu  bolso, acho uma boa ideia também conseguir algum material inflamável, galhos, combustível, papéis, para que façamos tochas, e de repente uma fogueira para assarmos a carne desse bicho...


~ Deixarei que alguém coma a carne dele primeiro, se tudo correr bem, depois eu que não irei passar fome ~
Sushi
Sushi
Khalos
Khalos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima maio 28th 2015, 13:54

Enquanto Iaia se posiciona próxima a porta de entrada da antiga loja,
Nanda e Sushi se encontram próximos à criatura abatida. Após golpear
mais uma vez para ter certeza de que a mesma havia morrido, Sushi
começa a golpea-la com uma pedra afim de tentar retirar seus dentes.
Conforme vai golpeando, percebe que os dentes que se soltavam iam
caindo dentro da garganta do animal, essa que ia se enchendo do seu
sangue. Os dentes que lá caiam iam derretendo. Alguns minutos depois,
Iaia que havia limpado a lâmina da faca na calça, sente um cheiro esquisito
e uma fumaça branca começa a sair do lugar onde havia resquícios do sangue.


O corpo que estava próximo a Nanda e Sushi também começa a se dissolver,
derretendo e espalhando o sangue gosmento ao redor. A lâmina negra de
Sushi e Iaia continuam intactas.


Marco Zero - Aventura - Página 2 Npc_ca11 
- Nanda! Cuidado aí! Acho que se essa coisa encostar
   na pele deve dar alguma merda.

Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  NandaRobaina maio 28th 2015, 15:16

Olhando para o animal que estava em decomposição, se afasta cada vez mais para não encontra na gosma ácida, e parte em direção a Iaia que está em frente a porta, mas ao se virar não deixa de proferir algumas palavras a Sush.

- Acho melhor você tomar cuidado com as coisas que pensa em comer por aqui -


Seguindo a caminho de Iaia, lembra-se da janela por onde o animal saíra estava quebrada, e logo segue em direção a mesma, cautelosamente, tenta averiguar se ainda havia algo lá dentro, então tenta ouvir qualquer ruído que seja, mas em vão, com isso dirigi-se a todo com um pedido.

- Vocês poderia não fazer barulho só por um momento, por favor -

Focando novamente na janela, agora tenta ouvir com mais atenção qualquer ruido, assim como também,  pressiona as palpebras umas nas outras quase fechando os olhos, para tentar enxegar algo que talvez houvesse na escuridão que habitava o local.

NandaRobaina
NandaRobaina

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 2 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos