Cachorro Morre - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marco Zero - Aventura

5 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Sushi agosto 12th 2015, 11:03

- Ok Khalos! Na duvida, acho melhor seguirmos a esquerda.

• Acendeu um cigarro, soprando uma breve e branda cortina de fumaça. Olhou para a menina e disse •

- Na duvida, devemos seguir a esquerda. Deve ter alguma mercearia, ou algum posto de gasolina, a gente precisa comer algo.

• Deu mais um trago, soltando sua fumaça. Pegou de seu bolso a lâmina negra, afinal, naquele lugar as coisas normais nem sempre acontecem, e dirigiu-se ao caminho da esquerda •
Sushi
Sushi
Khalos
Khalos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  paddap agosto 12th 2015, 18:15

Encara os membros do grupo ponderando as opiniões dos mesmos

-De fato, não sabemos se estamos preparados. Mas galera, o mais distante, lembra? Se não estivermos aqui, nos prepararemos lá. Vamos procurar o que comer. E ainda bem que você me lembrou, Nanda. Meu escudo do paulinho rodou no teleporte. Preciso de algo pra me armar também.
paddap
paddap
Hugo
Hugo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  IaiaPeccin agosto 13th 2015, 22:45

- Resolve seguir Sush, afinal nao havia muitas alternativas. -

Ok, vamos pela esquerda...

- Ao perceber que ele pegou a lamina, verificou se a sua ainda estava em seu bolso. Vendo que ainda estava, ficou mais tranquila. Continuou seguindo o caminho, olhando em volta procurando algum lugar que pudesse ter algo útil. -
IaiaPeccin
IaiaPeccin
Khalos
Khalos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima agosto 19th 2015, 17:37

Dia 1 - 10:15



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
O grupo de Tiago começa então a se preparar para então entrarem no ponto que os levaria até o próximo nível. Nanda e Dott buscam por lojas ou qualquer outro lugar que tivesse chance de ter mantimentos ou algo que pudessem usar para se defender. Enquanto isso, Tiago usava as habilidades de Abaddon para ficar de guarda, observando tudo que se passava a sua volta. Carol permanece estática por alguns instantes, como se estivesse tentando ouvir algo. Até que ergue a cabeça e anda rapidamente até um estabelecimento ali próximo, perto de onde Dott estava a procurar.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
Marco Zero - Aventura - Página 7 Npc_ca11
Venham! Segundo o velho aqui dentro há coisas deixadas pelo último grupo que esteve aqui. Com sorte poderemos usar alguma dessas coisas.








                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
                                                                                                    
Enquanto isso, Sushi e Iaiá continuam seguindo à esquerda, até que chegam na esquina da rua onde devem virar. Ao adentrarem tal rua, Khalos se manifesta diante de ambos.

                                                                                                    
Marco Zero - Aventura - Página 7 Npc_en10
Então. Mais a frente tem um lugar que funciona como uma espécie de teletransporte para o próximo nível. O outro grupo com aquele pessoal se encontra mais a frente dessa rua. Provavelmente eles já devem saber do portal, principalmente depois do que aconteceu com aquela garota de cabelo rosa... Enfim. Vocês podem simplesmente subir a rua e irem direto até o portal, que guio vocês, mas acho que ainda não é hora. A não ser que queiram fazer bastante pedidos a minha pessoa. A alma é de vocês afinal, então vocês que sabem.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima agosto 21st 2015, 10:24

Descrição: Estabelecimento abandonado


                                                  

O lugar parace já ter sido um dia uma garagem de carros. Tendo cerca de três metros de largura e uns seis de comprimento. Nesta parede de seis metros, uma longa bancada de madeira acompanha-a do inicio ao fim, tendo alguns gavetas. Em um canto há um armário velho, de ferro e levemente enferrujado. Dentro, é possível encontrar diversos tipos de comida enlatada. Na parede acima da bancada de madeira, há dois tacos de beisebol presos, um pé de cabra e um machado. Dentro de uma das gavetas, há uma estranha esfera negra. Tal gaveta se encontra trancada.
                                                   
Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  paddap agosto 21st 2015, 11:04

Observa o ambiente com curiosidade

-Wow, esse machado eu quero! Será que tem alguma calota abandonada por aqui?

Tenta inutilmente abrir a gaveta

-Cara, eu preciso saber o que tem aqui dentro. Vamos fazer uma alavanca com esse pé de cabra. Vocês me ajudam aqui com isso?
paddap
paddap
Hugo
Hugo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  NandaRobaina agosto 24th 2015, 09:13

Passando o olhar pelos objetos que se encontravam no lugar, analisa por alguns segundo onde poderia carregar os mantimentos. Em seguida, retira seu casaco do corpo e amarra as postas do mesmo uma nas outras o transformando em um sacola improvisada, assim que termina, vai em direção as latas de comida e pega uma boa quantidade, que daria para alguns dias, todavia ainda deixa algumas na prateleira, caso Sush e Iaia passassem por ali. Colocando o casaco atravessado de lado no ombros esquerdo de modo a não caia o que  está dentro, se dirige a onde se encontravam as armas, mantendo - se a frente elas, estica o braço direito na finalidade de pegar o pé de cabra, assim feito, segue em direção ao armário que por sua vez encontrava-se trancado. Posicionando o pé de cabra no meio da gaveta afim de usa-lo como uma alavanca para abri-la, mesmo forçando percebe que precisa de ajuda, e então chama Dott..

- Dott, me ajude a forçar isso para baixo,vejamos se conseguimos abrir esta coisa! -
NandaRobaina
NandaRobaina

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Sushi agosto 24th 2015, 22:26

- Então, é isso, já tomei muitas decisões, agora sua vez.

• Deu um tapa no ombro da menina •
Sushi
Sushi
Khalos
Khalos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  IaiaPeccin agosto 24th 2015, 22:32

- Fica puta com o tapa que levou, mas releva. Consegue ver o local que Kahlos/Khalos (?) fala, e vê o outo grupo terminando de entrar num estabelecimento. -

Ali ó, entraram ali. Deve ter coisa ali. Se eles saírem de boa, a gente entra e procura, se eles saírem fodidos a gente não entra. Mas vamos andando pra lá, depois andamos mais por aqui! A gente só tem um demônio, não da pra ficar fodendo tudo.

- Começa a andar na direção onde o outro grupo entrou, sem esperar a resposta de Sush. -
IaiaPeccin
IaiaPeccin
Khalos
Khalos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima agosto 24th 2015, 23:03

Dia 1 - 10:30


                                                
Iamara e Sushi começam a subir a rua, indo na direção do lugar onde o grupo havia entrado, mas sem se aproximar muito, afim de primeiro ver o que se passa.

                                     ~ • ~

Enquanto isso, o grupo de Tiago já se encontrava todo dentro do lugar que Carol havia entrado. A própria Carol toma para si um dos tacos de beisebol, enquanto Tiago observa Nanda solicitar a ajuda de Dott para abrirem a gaveta. De repente Abaddon se manifesta quanto aquilo.
                                                

Marco Zero - Aventura - Página 7 Npc_ab10
Vocês tem certeza de que desejam abrir esta gaveta? Dentro há uma esfera semelhante a que aquele homem deu a jovem de cabelo rosa. Ou seja, muito provavelmente há um ser dentro dela. Não consigo dizer se é um demônio ou algum outro tipo de ser.

                                                                
Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  paddap agosto 24th 2015, 23:14

Nego é cheio de opinião mermo -pensa

-Tem alguma chance de eu rodar se tocar nas bolas do demônio? OU sei lá, ser um coelinho fofinho, e eu barganhar minha alma por tirar coelhos da cartola? A gente abre a gaveta, dá uma farejada. Qualquer coisa a gente pega com o pé de cabra e joga em alguém e vamos ver no que é que dá.

Continua forçando o pé-de-cabra com o corpo paralelo à mesa, pra não ser atingida caso a bola fosse catapultada
paddap
paddap
Hugo
Hugo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  NandaRobaina agosto 25th 2015, 09:08

Ao ouvir Abaddon, ergue seu corpo em retirada de cima do pé de cabra e resolve pensar melhor sobre o que o mesmo havia dito. Notando que Dott não se importava muito com o que aconteceria ao abrir a gaveta, chama sua atenção ao puxar o pé de cabra para fora, porem sem deixar que a mesma cai-se já que estava debruçada sobre o objeto. Após arranca-lo de  lá, saiu em direção a porta balbuciando algumas palavras para Dott.

- Você deve estar maluca, quer mesmo saber o que tem ai dentro, e correr o risco de morrer?!. Não quero interferir na sua decisão, só retirei o pé de cabra dai para que você pensasse melhor se era isso mesmo que queria fazer, enfim a aguardo lá fora próximo ao portal, se desejar mesmo abrir esse troço, pode usar o machado. -
NandaRobaina
NandaRobaina

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Sushi agosto 26th 2015, 17:26

• Chegou na entrada do portal e colocou sua mão lá dentro •

- To no segundo nível!

• Retirou sua mão •

- To no primeiro nível!

• Colocou sua mão novamente •

- HJAHAHAHAHAHAH CHUPEM MEU SACO DEMÔNIOS DO SEGUNDO NÍVEL

• Retirou sua mão again •

- Foi divertido, and now? What we gonna do? Apenas esperar?
Sushi
Sushi
Khalos
Khalos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  IaiaPeccin agosto 26th 2015, 22:02

- Se surpreende com a idiotice do companheiro. -

Você é idiota ou o que? Fica aí, já que não gosta da galera, enquanto vou ver o que ta rolando lá.

- Entra cautelosamente no local onde o outro grupo se encontrava, tentando observar se havia algo errado. -

Qual o esquema aqui? Tem alguma coisa útil?
IaiaPeccin
IaiaPeccin
Khalos
Khalos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima agosto 26th 2015, 23:04

Dia 1 - 10:40



                                
Enquanto Nanda para de ajudar Dott a forçar a abertura da gaveta trancada, o resto do grupo continua observando a situação enquanto permanecem de guarda. De repente, Tiago se vira para a entrada, alguns segundos depois todos podem ver Iamara entrando no lugar e lhes perguntando como estavam as coisas por ali.
                                

Marco Zero - Aventura - Página 7 Npc_th10
Vocês... Vocês estavam usando o portal para o próximo nível, não estavam? Aquele seu amigo. Você o deixou sozinho?

                                                                  

                                 
Enquanto perguntava a Iamara, Tiago vira novamente a cabeça, agora em direção à gaveta que Dott tentava abrir. Já haviam feito força o suficiente para deformar a gaveta, deixando assim algumas brechas na borda da mesma. Lá de dentro, pode-se ouvir uma leve risada, enquanto a temperatura do ambiente começa a baixar. A tranca da gaveta trinca, caindo ao chão quebrada. Dott se afasta da mesma, ainda com o pé de cabra nas mãos. De repente, uma sombra surge no meio do lugar, assustando a todos. Tiago começa a se rodear de chamas. enquanto a sombra vai tomando forma de um homem, que dirige a palavra à Dott.
                                 

Marco Zero - Aventura - Página 7 Npc_hu10
Hmm. Não me recordo quando foi a última vez que vi tantos de vocês reunidos no mesmo lugar, vivos ainda por cima. Pois bem. Me chamo Hugo, vocês costumam me classificar como... como é mesmo a palavra... Vampiro? Isso, um vampiro. Fui selado aqui, próximo ao início, por conta de algumas escolhas que fiz a algum tempo atrás. Enfim. Foi você que me libertou, jovem de cabelos brancos?

                                                  

                                                                    
Enquanto isso, não muito longe dali, no lado de fora e próximo ao portal
para o próximo nível, se encontra Sushi. O mesmo começa a sentir uma
falta de ar repentina, junto com um suor frio. Um medo gelado começa
a tomar conta de seu corpo. Quando percebe, um rosto começa a se
aproximar por cima de seu ombro, o assustando drasticamente. Sushi
da um salto para frente, se vira e observa uma mulher alta, o olhando
com desdém.

                                        

Marco Zero - Aventura - Página 7 Npc_pr10
Então você é o ratinho que estava brincando com o portal... Em pensar que me deu o trabalho de vir aqui do outro lado para ver quem é. Hmm.. Então o ratinho tem uma ratazana que o garante ein. Khalos. Em pensar que ele conseguiria contrato com alguém. Hmm.. Não muito longe daqui há mais pessoas.. Abaddon... Limb.. E, Hugo!? Pensei que haviam selado ele.. Parece que coisas interessantes estão por vir. Vou voltar para onde pertenço. Mas antes..

                                  

                                  
A mulher estende uma mão na direção de Sushi. Logo o mesmo começa a sentir uma enorme dor na mão esquerda, mais exatamente em seu dedo mindinho. Com um rápido movimento da mão, a mulher arranca o dedo da mão de Sushi. O mesmo pode ver seu dedo flutuando, ainda pingando sangue, indo em direção à mulher, que anda em direção ao portal e desaparece, deixando Sushi com a mão ensanguentada e com sua dor.
                                  
Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  paddap agosto 26th 2015, 23:15

Se concentra em manter a calma diante da nova situação

-Não precisa me agradecer. Devia tá chato lá dentro. Empatia, irmãozinho. Empatia.

Pega seu machado e uma lata de comida e segue pra fora do ambiente, ignorando a chegada de Iaiá. Ao chegar do lado de fora, chama Sushi

-E aí, brother, precisa de uma ajuda?
paddap
paddap
Hugo
Hugo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  NandaRobaina agosto 27th 2015, 15:48

Parada na porta, consegue ver tudo que acontecia, tanto fora quanto dentro do lugar. Sem se pronuncia segue até sush desamarrando uma bandana que tinha em sua perna, chegando de frente a ele, puxa seu pulso e realiza um torniquete com a bandana, para parar o sangramento, em seguida da volta em direção a porta, mas aconselha Sush.

- Mantenha a mão para cima, isso vai ajudar a estancar o sangue por um tempo, mas se quiser quando tudo estiver calmo novamente, posso parar para dar uma olhada nisso -

Sem olhar para trás, para alguns centímetros antes de atravessar a porta e observa o que acontecia lá dentro. Sem saber o que estaria por vir, arma a base de defesa, segurando o pé de cabra acima do ombro direito.
NandaRobaina
NandaRobaina

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  IaiaPeccin agosto 28th 2015, 11:03

- Ao ouvir as palavras de Thiago e sentir a mudança do local, nota que algo estava errado. -

Porra... Deixei, mas que merda esse cara ta fazendo?

- Percebe que um novo ser apareceu, identificando-se como vampiro. O observa por alguns segundos, ma decide deixar pra lá. -


. . . Cada hora um 7 x 1 diferente . . .

- Vendo que Nanda havia ido ajudar Sushi, preferiu pegar um pedaço de tecido sujo que se encontrava no chão pra fazer uma sacola e pegar as latas de comida que ainda haviam por ali. Passou pelo vampiro para chegar as latas, tentando se afastar o suficiente para se sentir confortável. -


Vou só pegar aqui...

. . . Se ele é vampiro mesmo, ele nem come essa merda. . .
IaiaPeccin
IaiaPeccin
Khalos
Khalos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Sushi agosto 28th 2015, 14:42

•desmaiou por causa da dor•

Sushi
Sushi
Khalos
Khalos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima agosto 28th 2015, 22:42

Dia 1 - 10:50



Dott dá uma rápida resposta à Hugo e sai do lugar, avistando a situação
em que Sushi se encontrava, chama pelo rapaz e questiona se o mesmo
precisava de alguma ajuda. Logo em seguida, Nanda segue até Sushi e,
utilizando uma bandana faz rapidamente um curativo em seu dedo arrancado.


Ainda dentro do lugar, Iaiá pegava o que restava dos suprimentos enquanto
Carol terminavam de vasculhar todos os cantos, afim de ter certeza de que
não estavam deixando nada para trás. Tiago se encontrava encarando Hugo,
mas, num piscar de olhos, o mesmo desaparece de sua vista, assustando-o.


Do lado de fora, Dott leva um susto ao ver a sombra de uma pessoa surgir
do nada ao seu lado, fazendo com que a mesma de um salto para o lado,
assustando também Nanda, que já havia voltado e se encontrava em guarda.


Marco Zero - Aventura - Página 7 Npc_hu10
Como faz muito tempo que não tenho contato com outro seres, vou ignorar  sua falta de educação ao me deixar para trás, mesmo sendo, supostamente, àquela que me libertaste. Percebi que alguns de seus companheiros fizeram diferentes tratos com diferentes seres. Parece que começaram a apostar suas fichas... Então te pergunto, gostaria de firmar um trato comigo, jovem? Lhe adianto, como cortesia, as condições do mesmo. Eu lhe garanto todas minhas habilidades durante esta semana em que deve sobreviver, e em contra partida, na próxima semana quem assume controle de seu corpo sou eu. O que achas?
                                                               
Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  paddap agosto 28th 2015, 23:05

Olha para Hugo como quem cometeu um erro banal

-Oh! perdão, meu caro. Achei que nossos negócios estavam terminados. Vê, não esperava algo em troca.

Faz uma pequena reverência

-A proposta me parece boa. Mas se me permite uma pequena proposta

Põe as duas mãos em paralelo, com as palmas para o alto, balançando uma pra cima e a outra pra baixo, como uma uma libra metafórica

-O que você acha de dividirmos? Sem revesamento, metade/metade, coexistindo. Como isso soa?

Sorri amistosamente
paddap
paddap
Hugo
Hugo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  NandaRobaina setembro 1st 2015, 09:49

 ~ Puta que pariu viado, que susto ~

Levando um susto com a aparição espontânea de Hugo, chega um pouco para o lado mais próxima a Sush, que se encontrava estatelado no chão devido ao desmaio, e encarando-o pensa.

~
HÔÔÔÔÔÔ... merda, o que faremos com esse viado, ainda tem isso ~

Balançando a cabeça em sinal negativo, prende o pé de cabra em sua sacola improvisada a ponto de ter as mãos livres, agacha até Sush, e puxa um de seus braços a fim de apoia - lo em seu ombro e conseguir levanta-lo, realiza o procedimento e pede ajuda a Iaia para mantê-lo de pé, e dispara algumas palavras.

- Porra cara, esse seu amigo é foda e ainda por cima é muito frouxo porquê né, vamos concordar se já desmaiou quando perdeu um dedo no primeiro nível, imagina quando chegar no ultimo, se chegar né. -

Olhando para os lado para localizar a todos, anda em direção ao porta e lança a pergunta.


- E Então vamos??? -
NandaRobaina
NandaRobaina

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  IaiaPeccin setembro 1st 2015, 10:45

- Havia ido para junto das pessoas, e vendo que Nanda pedia ajuda, correu pra ver o que tinha acontecido. Ao perceber que Sush tinha desmaiado, suspirou, ajudou Nanda a carrega-lo e de uns tapinhas leves na cara de Sush -

Aow escandaloso, acorda aí.

. . . Puta merda , que animal, enfiou a mão naquela porra e perdeu o dedo . . .
IaiaPeccin
IaiaPeccin
Khalos
Khalos

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Arima setembro 4th 2015, 19:47

Dia 1 - 11:05



                                                                                                                                                                          
Enquanto Dott faz sua sugestão de acordo com Hugo, o mesmo a observa atentamente, enquanto escuta tudo que a jovem tem a lhe dizer. Quando Dott termina, Hugo se encontra com um leve sorriso no rosto.

                                                                                                                                                                     
Marco Zero - Aventura - Página 7 Npc_hu10
Parece que vocês ficaram abusados neste tempo em que fiquei selado. Antigamente era uma honra sem igual quando alguém conseguia selar qualquer tipo de pacto com outro ser. Talvez isso se deva ao aumento de entidades e a redução do número de humanos que conseguem sobreviver... Tudo bem, estou curioso para ver como isso vai terminar, e até onde você vai conseguir chegar. Estamos de acordo?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    
                                                                                                                                                                                                                                                        
Enquanto isso, Nanda e Iaiá se encontram no limiar do portal, aguardando a resposta dos demais quanto a ida deles para o próximo nível. Tiago e Carol se dirigem ao encontro das jovens. Tiago, mesmo parecendo desconfortável, pergunta se Nanda e Iaiá querem ajuda para carregar o indivíduo através do portal.

                                                                                                                                                                                                                                              
Arima
Arima
Administrador
Administrador

Mensagens : 636
Data de inscrição : 16/07/2007
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://cachorromorrerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  paddap setembro 7th 2015, 19:46

-Não me entanda mal. É uma honra pra mim. Então trato feito.

Sorri para Hugo

-Bom, suponho que você não tenha muitos aliados nessas bandas, já que ninguém te libertou durante esse tempo. Muito menos eu, que sou uma mera presa aqui. Você acha que sobreviveremos do outro lado do portal?
paddap
paddap
Hugo
Hugo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Marco Zero - Aventura - Página 7 Empty Re: Marco Zero - Aventura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos